[CIA] P. Ação Emergencial -NÃO FINALIZADO-
Dom maio 17, 2020 5:10 pm
Plano de Ação Emergencial
O Plano de Ação Emergencial (PAE) tem por objetivo proporcionar ações rápidas e eficazes para caso de emergência nos batalhões e quartos oficiais da Polícia CIA, que tenham potencial para desestruturar ou atrapalhar o andamento da Polícia.
O Plano de Ação Emergencial (PAE) foi desenvolvido especificamente para a segurança da Polícia CIA e suas dependências.
- Dependências onde o PAE se aplica:
1 - Batalhões
2 - Sala de Reuniões
3 - Corredor de Tarefas
4 - Elevador Central
- O Oficial da Guarda é autoridade máxima dentro do Batalhão, independente de seu cargo/patente, caso um militar insista em desobedecer ordens diretas do Oficial da Guarda estará sujeito a punições.
Capítulo 1 - Emergência nos Batalhões
São consideradas situações de emergência os seguintes tipos de ataque:
1 - Ataque por Flood
1.1 - Ataque por Flood Básico: Quando 1 ou 2 indivíduos entram no quarto com o intuito de atrapalhar o andamento da base floodando (enviar vários balões de fala consecutivos, sem intervalo de espaço e geralmente com uma frase extensa).
1.2 - Ataque por Flood Intermediário: Quando até 4 indivíduos entram no quarto com o intuito de atrapalhar o andamento da base floodando.
1.3 - Ataque por Flood Avançado: Quando 5 ou mais indivíduos entram no quarto com o intuito de atrapalhar o andamento da base floodando.
Procedimento:
1.1 - Ataque por Flood Básico: O Oficial da Guarda deverá mutar os envolvidos por um curto período de tempo de 2 minutos, e deve pedir para cessar o flood, caso persistam o mute se agrava para 5 e 10 minutos,, se o flood não cessar, o Oficial da Guarda deve banir os indivíduos.
1.2 - Ataque por Flood Intermediário: O Oficial da Guarda deverá mutar os envolvidos por um tempo de 10 minutos e pedir para cessar o flood, se o flood não cessar, o Oficial da Guarda deve banir os envolvidos.
1.3 - Ataque por Flood Avançado: O Oficial da Guarda deverá banir os 5 ou mais envolvidos, pois a demanda do ataque será grande e ficará difícil para o Oficial da Guarda controlar os 5 ou mais mutes.
- Em qualquer nível de Ataque por Flood onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por Flood se acalme.
- Se caso o Ataque por Flood persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por Flood se acalme.
2 - Ataque por mute
2.1 - Ataque por mute Básico: Quando um único membro do quarto (seja civil ou militar) seja mutado sem a permissão do Oficial da Guarda.
2.2 - Ataque por mute Intermediário: Quando dois membros do quarto seja mutado sem a permissão do Oficial da Guarda.
2.3 - Ataque por mute Avançado: Quando três ou mais membros do quarto seja mutado sem a permissão do Oficial da Guarda.
- Para saber se um membro está mutado o Oficial da Guarda deverá interpelar o mesmo pedindo para responder com um sinal positivo "_b", caso seja confirmado o mute, deverá fazer os procedimentos.
Procedimentos:
2.1 - Ataque por mute Básico: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando "Sentido" para todos os portadores de direitos e interrogar quem mutou o membro, caso nenhum se pronuncie o Oficial da Guarda deverá seguir os procedimentos:
1 - Anotar o Nick de todos os portadores presentes.
2 - Encaminhar todos os portadores para o Corredor de Tarefas e acionar um membro do BOPE.
3 - Abrir o histórico do jogo e printar todo o ocorrido.
4 - Encaminhar as provas e os Nicks ao membro do BOPE solicitado.
Caso o portador de direitos se pronuncie, encaminhe as provas a um superior para que possa tomar as devidas providências.
2.2 - Ataque por mute Intermediário: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando ":enable 107" para assim ficar "invisível" e não ser um alvo do atacante, logo em seguida deverá aplicar o comando ":chooser" e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Agora basta encaminhar as provas a um membro do BOPE.
2.3 - Ataque por mute Avançado: O Oficial da Guarda deverá tomar as mesmas medidas do Ataque por mute Intermediário.
- Em qualquer nível de Ataque por mute onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, seja por desatenção ou qualquer outro motivo, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por mute se acalme.
- Se caso o Ataque por mute persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por mute se acalme.
3 - Ataque por Kick
3.1 - Ataque por Kick Básico: Quando um único militar ou civil é kickado sem a permissão do Oficial da Guarda.
3.2 - Ataque por Kick Intermediário: Quando até dois membros do quarto são kickados do quarto sem a permissão do Oficial da Guarda.
3.3 - Ataque por Kick Avançado: Quando 3 ou mais membros do quarto são kickados do quarto sem a permissão do Oficial da Guarda.
Procedimento:
3.1 - Ataque por Básico: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando "Sentido" a todos os portadores de direitos e perguntar quem kickou o civil/militar, caso nenhum se pronuncie o Oficial da Guarda deverá seguir os procedimentos:
1 - Anotar o Nick de todos os portadores presentes.
2 - Encaminhar todos os portadores para o Corredor de Tarefas e acionar um membro do BOPE.
3 - Abrir o histórico do jogo e printar todo o ocorrido.
4 - Encaminhar as provas e os Nicks ao membro do BOPE solicitado.
Caso o portador de direitos se pronuncie, encaminhe as provas a um superior para que possa tomar as devidas providências.
3.2 - Ataque por kick Intermediário: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando ":enable 107" para assim ficar "invisível" e não ser um alvo do atacante, logo em seguida deverá aplicar o comando ":chooser" e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Agora basta encaminhar as provas a um membro do BOPE.
3.3 - Ataque por kick Avançado: O Oficial da Guarda deverá tomar as mesmas medidas do Ataque por Kick Intermediário.
- Em qualquer nível de Ataque por Kick onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por Kick se acalme.
- Se caso o Ataque por Kick persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por Kick se acalme.
4 - Ataque por mobílias
4.1 - Ataque por mobílias Básico: Quando uma única mobília é alterada sem a permissão do Oficial da Guarda.
4.2 - Ataque por mobílias Intermediário: Quando até duas mobílias é alterada sem a permissão do Oficial da Guarda.
4.3 - Ataque por mobílias Avançado: Quando três ou mais mobílias é alterada sem a permissão do Oficial da Guarda.
Procedimentos:
4.1 - Ataque por mobílias Básico: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando "Sentido" a todos os portadores de direitos e interrogar qual alterou a mobília, caso nenhum se pronuncie o Oficial da Guarda deverá seguir os procedimentos:
1 - Anotar o Nick de todos os portadores presentes.
2 - Encaminhar todos os portadores para o Corredor de Tarefas e acionar um membro do BOPE.
3 - Abrir o histórico do jogo e printar todo o ocorrido.
4 - Encaminhar as provas e os Nicks ao membro do BOPE solicitado.
Caso o portador de direitos se pronuncie, encaminhe as provas a um superior para que possa tomar as devidas providências.
4.2 - Ataque por mobílias Intermediário: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando “:chooser” e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Agora basta encaminhar as provas a um membro do BOPE.
4.3 - Ataque por mobílias Avançado: O Oficial da Guarda deverá tomar as mesmas medidas do Ataque por mobílias Intermediário.
- Em qualquer nível de Ataque por mobílias onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por mobílias se acalme.
- Se caso o Ataque por mobílias persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por mobílias se acalme.
5 - Ataque por negociação
5.1 - Ataque por negociação Básico: Quando um membro do quarto negocia com os militares com o objetivo de atrapalhar o andamento do batalhão.
5.2 - Ataque por negociação Intermediário: Quando até dois membros do quarto negociam com os militares com o objetivo de atrapalhar o andamento do batalhão.
5.3 - Ataque por negociação Avançado: Quando três ou mais membros do quarto negociam com os militares com o objetivo de atrapalhar o andamento do batalhão.
Procedimentos:
5.1 - Ataque por negociação Básico: O Oficial da Guarda deverá solicitar para o indivíduo cessar a ação, caso ignore a ordem, deverá ser kickado, se mesmo assim insistir, um banimento.
5.2 - Ataque por negociação Intermediário: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por negociação Básico.
5.3 - Ataque por negociação Avançado: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por negociação Básico e Intermediário, se a situação fugir do controle deve tomar ações de urgência que são elas:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por negociação se acalme.
- Se caso o Ataque por negociação persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por negociação se acalme.
6 - Ataque por bot's
6.1 - Ataque por bot's Básico: Quando um civil ou militar utiliza um recurso de algum bot presente no quarto para fins prejudiciais ao batalhão, utilizando a serpa e fazendo com que o bot floode "Militar "Fulano" utilizou a Serpa" ou reentrar no quarto repetidas vezes fazendo o bot floodar "Fulano entrou no quarto", dentre outros.
6.2 - Ataque por bot's Intermediário: Quando até dois civis/militares utilizam um recurso de algum bot presente no quarto para fins prejudiciais ao batalhão.
6.3 - Ataque por bot's Avançado: Quando três ou mais civis/militares utilizam um recurso de algum bot presente no quarto para fins prejudiciais ao batalhão.
Procedimentos:
6.1 - Ataque por bot's Básico: O Oficial da Guarda deverá pedir ao indivíduo para cessar a ação, se o mesmo persistir deverá banir.
6.2 - Ataque por bot's Intermediário: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por bot's Básico.
6.3 - Ataque por bot's Avançado: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por bot's Básicos e Intermediário, se a situação fugir do controle, deverá solicitar para que o dono do quarto desative o bot, caso o mesmo não esteja disponível, deverá tomar ações de urgência, que são elas:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por bot’s se acalme.
- Se caso o Ataque por bot’s persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por bot’s se acalme.
7 - Ataque total
7.1 - Ataque total: O Ataque total básico acontece quando um membro utiliza 3 meios diferentes de ataque citados acima, com o intuito de desestruturar o Batalhão da Polícia CIA.
Procedimento:
7.1 - Ataque total: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando ":enable 107" para assim ficar "invisível" e não ser um alvo do atacante, logo em seguida deverá aplicar o comando ":chooser" e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Feito isso, siga os procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque total finalize.
- Se caso o Ataque total persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque total finalize.
Feito isso, encaminhe o print do “:chooser’’ para um membro do BOPE.
Capítulo 2 - Emergência nas demais dependências
Para uma melhor segurança as demais dependências da Polícia CIA, os direitos ficam sobre a administração dos Generais+ juntamente aos membros do BOPE (membros capacitados a assumirem essa posição), mas assim como todos, estes estão sob pena de punição caso cometa alguma infração imposta no Capítulo 3 deste documento, portanto, não exite em denunciar uma ação de má uso de direitos.
Capítulo 3 - Crimes
Artigo 1° - Todo e qualquer Oficial (2° Tenente+) deve ter ciência deste documento, podendo acarretar em punições por insuficiência.
Artigo 2° - O mau uso dos direitos pode acarretar em punições ou a perca dos direitos, a depender do crime cometido perante o Código Penal Militar.
Artigo 3° - Todo e qualquer Oficial da Guarda que não conseguir cumprir um procedimento de ataque com êxito poderá estar sujeito a perder os seus direitos, além de responder por crimes de insuficiência
O Plano de Ação Emergencial (PAE) tem por objetivo proporcionar ações rápidas e eficazes para caso de emergência nos batalhões e quartos oficiais da Polícia CIA, que tenham potencial para desestruturar ou atrapalhar o andamento da Polícia.
O Plano de Ação Emergencial (PAE) foi desenvolvido especificamente para a segurança da Polícia CIA e suas dependências.
- Dependências onde o PAE se aplica:
1 - Batalhões
2 - Sala de Reuniões
3 - Corredor de Tarefas
4 - Elevador Central
- O Oficial da Guarda é autoridade máxima dentro do Batalhão, independente de seu cargo/patente, caso um militar insista em desobedecer ordens diretas do Oficial da Guarda estará sujeito a punições.
Capítulo 1 - Emergência nos Batalhões
São consideradas situações de emergência os seguintes tipos de ataque:
1 - Ataque por Flood
1.1 - Ataque por Flood Básico: Quando 1 ou 2 indivíduos entram no quarto com o intuito de atrapalhar o andamento da base floodando (enviar vários balões de fala consecutivos, sem intervalo de espaço e geralmente com uma frase extensa).
1.2 - Ataque por Flood Intermediário: Quando até 4 indivíduos entram no quarto com o intuito de atrapalhar o andamento da base floodando.
1.3 - Ataque por Flood Avançado: Quando 5 ou mais indivíduos entram no quarto com o intuito de atrapalhar o andamento da base floodando.
Procedimento:
1.1 - Ataque por Flood Básico: O Oficial da Guarda deverá mutar os envolvidos por um curto período de tempo de 2 minutos, e deve pedir para cessar o flood, caso persistam o mute se agrava para 5 e 10 minutos,, se o flood não cessar, o Oficial da Guarda deve banir os indivíduos.
1.2 - Ataque por Flood Intermediário: O Oficial da Guarda deverá mutar os envolvidos por um tempo de 10 minutos e pedir para cessar o flood, se o flood não cessar, o Oficial da Guarda deve banir os envolvidos.
1.3 - Ataque por Flood Avançado: O Oficial da Guarda deverá banir os 5 ou mais envolvidos, pois a demanda do ataque será grande e ficará difícil para o Oficial da Guarda controlar os 5 ou mais mutes.
- Em qualquer nível de Ataque por Flood onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por Flood se acalme.
- Se caso o Ataque por Flood persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por Flood se acalme.
2 - Ataque por mute
2.1 - Ataque por mute Básico: Quando um único membro do quarto (seja civil ou militar) seja mutado sem a permissão do Oficial da Guarda.
2.2 - Ataque por mute Intermediário: Quando dois membros do quarto seja mutado sem a permissão do Oficial da Guarda.
2.3 - Ataque por mute Avançado: Quando três ou mais membros do quarto seja mutado sem a permissão do Oficial da Guarda.
- Para saber se um membro está mutado o Oficial da Guarda deverá interpelar o mesmo pedindo para responder com um sinal positivo "_b", caso seja confirmado o mute, deverá fazer os procedimentos.
Procedimentos:
2.1 - Ataque por mute Básico: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando "Sentido" para todos os portadores de direitos e interrogar quem mutou o membro, caso nenhum se pronuncie o Oficial da Guarda deverá seguir os procedimentos:
1 - Anotar o Nick de todos os portadores presentes.
2 - Encaminhar todos os portadores para o Corredor de Tarefas e acionar um membro do BOPE.
3 - Abrir o histórico do jogo e printar todo o ocorrido.
4 - Encaminhar as provas e os Nicks ao membro do BOPE solicitado.
Caso o portador de direitos se pronuncie, encaminhe as provas a um superior para que possa tomar as devidas providências.
2.2 - Ataque por mute Intermediário: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando ":enable 107" para assim ficar "invisível" e não ser um alvo do atacante, logo em seguida deverá aplicar o comando ":chooser" e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Agora basta encaminhar as provas a um membro do BOPE.
2.3 - Ataque por mute Avançado: O Oficial da Guarda deverá tomar as mesmas medidas do Ataque por mute Intermediário.
- Em qualquer nível de Ataque por mute onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, seja por desatenção ou qualquer outro motivo, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por mute se acalme.
- Se caso o Ataque por mute persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por mute se acalme.
3 - Ataque por Kick
3.1 - Ataque por Kick Básico: Quando um único militar ou civil é kickado sem a permissão do Oficial da Guarda.
3.2 - Ataque por Kick Intermediário: Quando até dois membros do quarto são kickados do quarto sem a permissão do Oficial da Guarda.
3.3 - Ataque por Kick Avançado: Quando 3 ou mais membros do quarto são kickados do quarto sem a permissão do Oficial da Guarda.
Procedimento:
3.1 - Ataque por Básico: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando "Sentido" a todos os portadores de direitos e perguntar quem kickou o civil/militar, caso nenhum se pronuncie o Oficial da Guarda deverá seguir os procedimentos:
1 - Anotar o Nick de todos os portadores presentes.
2 - Encaminhar todos os portadores para o Corredor de Tarefas e acionar um membro do BOPE.
3 - Abrir o histórico do jogo e printar todo o ocorrido.
4 - Encaminhar as provas e os Nicks ao membro do BOPE solicitado.
Caso o portador de direitos se pronuncie, encaminhe as provas a um superior para que possa tomar as devidas providências.
3.2 - Ataque por kick Intermediário: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando ":enable 107" para assim ficar "invisível" e não ser um alvo do atacante, logo em seguida deverá aplicar o comando ":chooser" e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Agora basta encaminhar as provas a um membro do BOPE.
3.3 - Ataque por kick Avançado: O Oficial da Guarda deverá tomar as mesmas medidas do Ataque por Kick Intermediário.
- Em qualquer nível de Ataque por Kick onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por Kick se acalme.
- Se caso o Ataque por Kick persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por Kick se acalme.
4 - Ataque por mobílias
4.1 - Ataque por mobílias Básico: Quando uma única mobília é alterada sem a permissão do Oficial da Guarda.
4.2 - Ataque por mobílias Intermediário: Quando até duas mobílias é alterada sem a permissão do Oficial da Guarda.
4.3 - Ataque por mobílias Avançado: Quando três ou mais mobílias é alterada sem a permissão do Oficial da Guarda.
Procedimentos:
4.1 - Ataque por mobílias Básico: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando "Sentido" a todos os portadores de direitos e interrogar qual alterou a mobília, caso nenhum se pronuncie o Oficial da Guarda deverá seguir os procedimentos:
1 - Anotar o Nick de todos os portadores presentes.
2 - Encaminhar todos os portadores para o Corredor de Tarefas e acionar um membro do BOPE.
3 - Abrir o histórico do jogo e printar todo o ocorrido.
4 - Encaminhar as provas e os Nicks ao membro do BOPE solicitado.
Caso o portador de direitos se pronuncie, encaminhe as provas a um superior para que possa tomar as devidas providências.
4.2 - Ataque por mobílias Intermediário: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando “:chooser” e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Agora basta encaminhar as provas a um membro do BOPE.
4.3 - Ataque por mobílias Avançado: O Oficial da Guarda deverá tomar as mesmas medidas do Ataque por mobílias Intermediário.
- Em qualquer nível de Ataque por mobílias onde o Oficial da Guarda não conseguir contornar a situação, deverá fazer os seguintes procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por mobílias se acalme.
- Se caso o Ataque por mobílias persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por mobílias se acalme.
5 - Ataque por negociação
5.1 - Ataque por negociação Básico: Quando um membro do quarto negocia com os militares com o objetivo de atrapalhar o andamento do batalhão.
5.2 - Ataque por negociação Intermediário: Quando até dois membros do quarto negociam com os militares com o objetivo de atrapalhar o andamento do batalhão.
5.3 - Ataque por negociação Avançado: Quando três ou mais membros do quarto negociam com os militares com o objetivo de atrapalhar o andamento do batalhão.
Procedimentos:
5.1 - Ataque por negociação Básico: O Oficial da Guarda deverá solicitar para o indivíduo cessar a ação, caso ignore a ordem, deverá ser kickado, se mesmo assim insistir, um banimento.
5.2 - Ataque por negociação Intermediário: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por negociação Básico.
5.3 - Ataque por negociação Avançado: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por negociação Básico e Intermediário, se a situação fugir do controle deve tomar ações de urgência que são elas:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por negociação se acalme.
- Se caso o Ataque por negociação persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por negociação se acalme.
6 - Ataque por bot's
6.1 - Ataque por bot's Básico: Quando um civil ou militar utiliza um recurso de algum bot presente no quarto para fins prejudiciais ao batalhão, utilizando a serpa e fazendo com que o bot floode "Militar "Fulano" utilizou a Serpa" ou reentrar no quarto repetidas vezes fazendo o bot floodar "Fulano entrou no quarto", dentre outros.
6.2 - Ataque por bot's Intermediário: Quando até dois civis/militares utilizam um recurso de algum bot presente no quarto para fins prejudiciais ao batalhão.
6.3 - Ataque por bot's Avançado: Quando três ou mais civis/militares utilizam um recurso de algum bot presente no quarto para fins prejudiciais ao batalhão.
Procedimentos:
6.1 - Ataque por bot's Básico: O Oficial da Guarda deverá pedir ao indivíduo para cessar a ação, se o mesmo persistir deverá banir.
6.2 - Ataque por bot's Intermediário: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por bot's Básico.
6.3 - Ataque por bot's Avançado: Deverá fazer os mesmos procedimentos do Ataque por bot's Básicos e Intermediário, se a situação fugir do controle, deverá solicitar para que o dono do quarto desative o bot, caso o mesmo não esteja disponível, deverá tomar ações de urgência, que são elas:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque por bot’s se acalme.
- Se caso o Ataque por bot’s persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque por bot’s se acalme.
7 - Ataque total
7.1 - Ataque total: O Ataque total básico acontece quando um membro utiliza 3 meios diferentes de ataque citados acima, com o intuito de desestruturar o Batalhão da Polícia CIA.
Procedimento:
7.1 - Ataque total: O Oficial da Guarda deverá aplicar o comando ":enable 107" para assim ficar "invisível" e não ser um alvo do atacante, logo em seguida deverá aplicar o comando ":chooser" e printar, feito isso, deverá kickar todos os portadores de direitos e aplicar o comando ":setmax 1" para que os membros não retornem ao quarto. Feito isso, siga os procedimentos:
1 - Aplicar o comando "Sentido" a todo batalhão.
2 - Deverá colocar o teleporte do Corredor de Tarefas na Sala de Estado.
3 - Irá pedir para todos os militares se dirigirem a Sala de Estado e aplicar o comando "À vontade".
4 - Deverá levar os militares ao Corredor de Tarefas e migrar para outro batalhão.
Observação: Se por algum motivo não houver um batalhão secundário, seja por manutenção ou qualquer outra irregularidade, o Oficial da Guarda deverá aplicar palestras no Corredor de Tarefas até que a situação do Ataque total finalize.
- Se caso o Ataque total persista em outros batalhões, o Oficial da Guarda deverá levar todos os militares ao Corredor de Tarefas e aplicar palestras até que a situação do Ataque total finalize.
Feito isso, encaminhe o print do “:chooser’’ para um membro do BOPE.
Capítulo 2 - Emergência nas demais dependências
Para uma melhor segurança as demais dependências da Polícia CIA, os direitos ficam sobre a administração dos Generais+ juntamente aos membros do BOPE (membros capacitados a assumirem essa posição), mas assim como todos, estes estão sob pena de punição caso cometa alguma infração imposta no Capítulo 3 deste documento, portanto, não exite em denunciar uma ação de má uso de direitos.
Capítulo 3 - Crimes
Artigo 1° - Todo e qualquer Oficial (2° Tenente+) deve ter ciência deste documento, podendo acarretar em punições por insuficiência.
Artigo 2° - O mau uso dos direitos pode acarretar em punições ou a perca dos direitos, a depender do crime cometido perante o Código Penal Militar.
Artigo 3° - Todo e qualquer Oficial da Guarda que não conseguir cumprir um procedimento de ataque com êxito poderá estar sujeito a perder os seus direitos, além de responder por crimes de insuficiência
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